Roma-Nápoles, AGV Italo Alstom

O AGV. Italo fez uma viagem inaugural entre Roma e Nápoles (Itália) com vários jornalistas e gestão NTV bordo. O trem saiu de Roma, como planejado, pouco antes de 10 horas e chegou na hora em Nápoles às 11h05.



Fundada em 2006, a fim de operar rede de Itália de comboio de alta velocidade, NTV, primeira operadora privada da Itália, escolheu a Alstom em 2008 para fornecer e manter 25 trens AGV por um período de 30 anos. O projeto final para as composições e os seus órgãos internos - completamente personalizado para NTV - foram revelados no centro de manutenção de Nola em 13 de Dezembro de 2011.
Alstom
A primeira viagem foi a oportunidade para a imprensa para viajar a bordo da composição AGV primeiro. Os trens são ultramoderno, com um ótimo desempenho ambiental e econômico. A tecnologia de bordo também é projetado para permitir que todos os tipos de viajantes - famílias, estudantes, gestores e turistas - para permanecer conectado com seu ambiente e aproveitar ao máximo o seu tempo de viagem.
O AGV composições. Italo entrará em serviço comercial na linha Nápoles-Roma-Florença-Bolonha-Milão em 28 de Abril, antes de ser estendido para Salerno, Turim e Veneza no final do ano. 

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento