A Alstom vai fornecer e substituir chassis em Melbourne - Austrália

A Alstom fechou um contrato por Public Transport Victoria (PTV) para fornecer 175 chassis de bogie de parte da frota de trens Comeng, operando na rede ferroviária suburbana de Melbourne. Os novos quadros irão substituir os dos bogies existentes originalmente, fabricado pela Commonwealth Engenharia entre 1981 e 1988. 


A Engenharia dos novos quadros será realizada no 1º trimestre de 2014, com a produção deverá ter início no 4º trimestre de 2014 e atingir a marca crítica de primeira entrega no 1º trimestre de 2015. Os últimos quadros deverão ser entregues no início de 2016 "O contrato enfatiza a Alstom conhecimento: domínio de toda a carteira de trem, a partir de novos equipamentos para a reparação e manutenção de frotas já existentes", disse Bernard Joyce, Diretor Geral da Alstom Transporte na Austrália.

"Estes contratos também demonstram a confiança dos nossos clientes em tecnologias da Alstom e soluções graças a nossa forte presença global e local, combinada com o nosso avançado I & D e recursos de engenharia." 82 X'Trapolis trens suburbanos foram encomendados pela Alstom Pública Transporte Victoria desde 2002. 

 Sobre a Alstom Transporte Promovendo a mobilidade sustentável, a Alstom Transporte desenvolve e comercializa a mais completa variedade de sistemas, equipamentos e serviços no setor ferroviário. A Alstom Transporte administra sistemas inteiros de transporte, incluindo material rodante, sinalização, manutenção e modernização de infra-estrutura, e oferece soluções. A Alstom Transporte registrou vendas de 6,5 bilhões de dólares no ano fiscal 2012-2013. A Alstom Transporte está presente em mais de 60 países e emprega perto de 26.700 pessoas. Fonte: Alstom

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento