Sistema Axonis Alstom

O crescimento demográfico em muitas cidades está superando a taxa em que os sistemas de transporte público pode ser construído e colocado em serviço.

Estas cidades estão buscando a construção rápida, fácil inserção urbana e melhores custos do ciclo de vida . A Alstom lançou o sistema de metrô Axonis para atender a essas necessidades específicas de transporte em cidades de crescimento rápido e densamente povoadas.

Axonis é um sistema projetado para rodar em viaduto ou elevado, em túneis subterrâneos ou no nível da rua, transportando até 45 mil passageiros por hora em uma determinada direção.

Ele é composto de subsistemas e interfaces padrão de mercado, a fim de facilitar atualizações e extensões de linha.


Fácil de inserir e elegante em sua cidade

Este sistema aço-roda pode ser executado em um viaduto, no subsolo, no nível da rua, com curva de raio de 45 metros e com uma inclinação de 6%. O viaduto em si, inclui a possibilidade de integrar a vegetação em seus pilares e instalações, tais como lojas, no nível da rua.

Rápido para construir

Graças à sua construção modular, sistema de integração inteligente e métodos de construção inovadores, Axonis pode ser construído e tornado operacional em apenas 3 ou 4 anos. A tecnologia Appitrack da Alstom também podem ser implementadas para reduzir o tempo de instalação dos trilhos. Fonte: Alstom

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento