A DB está em busca do transporte ecologicamente correto

A DB irá estabelecer metas ambiciosas em três dimensões, ele quer ser uma líder de mercado rentável, a top empregador e uma eco pioneira em 2020.

Isto significa que a DB irá reduzir as emissões de CO2 e poluição sonora, 50% de aumento gerado pelo transporte ferroviário em 2020. Como um eco pioneira a DB promete estabelecer padrões no uso eficiente dos recursos disponíveis. Respeito pelo ambiente é parte da promessa da marca e da missão da DB, que atualmente já é substancialmente eco amigável do que outros modos de transportes.


O principal objetivo da DB como parte desse direcionamento estratégico é reduzir as emissões específicas globais da empresa de CO2 por 20% dos valores de 2006 até 2020. A DB também pretende aumentar a participação de fontes de energia renováveis ​​no mix atual de tração para pelo menos 35% até 2020 .

A DB tem atraído novos clientes e ajudou a reduzir as emissões de CO2 com seus produtos verdes, seus "Umwelt-Plus" serviços de passageiros e Eco Solutions na área de transporte e logística. Ela pretende reforçar a sua comercialização de produtos verdes para estabelecê-los ainda mais e gerar demanda.

A empresa está trabalhando duro para reduzir a poluição sonora com uma vasta gama de medidas. Destina-se a reduzir pela metade a quantidade de ruído associado ao transporte ferroviário em 2020, em comparação com 2000.


Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento