sexta-feira, 4 de abril de 2014

Union Pacific Investe em Infraestrutura de Transportes do Missouri - EUA

A Union Pacific Railroad vai fortalecer a infraestrutura de transportes do Missouri, investindo cerca de US $ 11,8 milhões em linha ferroviária entre Kansas City, Missouri, e perto de Marshall, Missouri. O projeto é financiado inteiramente pela Union Pacific, está prevista para ser concluída até 02 de junho de 2014.

A ferrovia vai substituir 89.900 dormentes e instalar 39.700 toneladas de lastro. Além disso, as equipes irão renovar as superfícies em 103 cruzamentos. O projeto da Union Pacific irá completar toda a sua rede de 32.000 milhas este ano para ajudar a melhorar a eficiência operacional do trem, reduzir os tempos de espera em cruzamentos e aumentar a segurança.


A Union Pacific ajuda as empresas a se conectar com os consumidores, fornecedores e mercados em todo o país e ao redor do mundo, disse Donna Kush, vice-presidente da Union Pacific - Relações Públicas, Região Norte. "Além de ajudar a transportar mercadorias dos nossos clientes com segurança e eficiência, nossos investimentos apoiam as comunidades, reduzindo o congestionamento do tráfego, facilitando o desenvolvimento industrial e promover a expansão da economia."

Melhoria e capacidade adicional de frete ferroviário ajudam a reduzir o congestionamento rodoviário e contribui para um ambiente mais limpo. Um trem da Union Pacific pode substituir até 300 caminhões fora das estradas dos Estados Unidos, e a Union Pacific pode mover uma tonelada de carga cerca de 500 milhas com um único litro de óleo diesel. Fonte Union Pacific

_____________________Revista Eletrônica Transportes Sobre Trilhos - O Futuro da Mobilidade - RETT_____________________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...