Union Pacific Investe em Infraestrutura de Transportes do Missouri - EUA

A Union Pacific Railroad vai fortalecer a infraestrutura de transportes do Missouri, investindo cerca de US $ 11,8 milhões em linha ferroviária entre Kansas City, Missouri, e perto de Marshall, Missouri. O projeto é financiado inteiramente pela Union Pacific, está prevista para ser concluída até 02 de junho de 2014.

A ferrovia vai substituir 89.900 dormentes e instalar 39.700 toneladas de lastro. Além disso, as equipes irão renovar as superfícies em 103 cruzamentos. O projeto da Union Pacific irá completar toda a sua rede de 32.000 milhas este ano para ajudar a melhorar a eficiência operacional do trem, reduzir os tempos de espera em cruzamentos e aumentar a segurança.


A Union Pacific ajuda as empresas a se conectar com os consumidores, fornecedores e mercados em todo o país e ao redor do mundo, disse Donna Kush, vice-presidente da Union Pacific - Relações Públicas, Região Norte. "Além de ajudar a transportar mercadorias dos nossos clientes com segurança e eficiência, nossos investimentos apoiam as comunidades, reduzindo o congestionamento do tráfego, facilitando o desenvolvimento industrial e promover a expansão da economia."

Melhoria e capacidade adicional de frete ferroviário ajudam a reduzir o congestionamento rodoviário e contribui para um ambiente mais limpo. Um trem da Union Pacific pode substituir até 300 caminhões fora das estradas dos Estados Unidos, e a Union Pacific pode mover uma tonelada de carga cerca de 500 milhas com um único litro de óleo diesel. Fonte Union Pacific

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento