quarta-feira, 14 de maio de 2014

Light Rail Citadis da Alstom em Ottawa - OC Transpo

Esse projeto marca a entrada bem sucedida da Alstom no mercado de veículos norte-americano Light Rail. A Alstom trará sua experiência como líder de mercado em Veículos Leve Sobre Trilhos. O veículo leve sobre trilhos Alstom Citadis é muito flexível e pode ser adaptado às necessidades de outras cidades na América do Norte. A Alstom entregará 34 Citadis para cidade de Ottawa.
Em meados de abril, a LRT relatou trabalho de mineração contínua a leste, onde o trabalho seria ampliado para incluir a escavação da Estação Lyon.


As atualizações também referencia o Pedestrian Bridge Coventry que irá ligar a futura Estação Tremblay, e a Estação Ferroviária existente da Via Rail em Tremblay Rd, com as instalações e locais no lado norte do 417, incluindo o estádio de basebol em Coventry Rd.

Em outras áreas, o trabalho sobre a MSF continuoa, a demolição de estruturas existentes começaram na primavera de 2013 e foi concluída. o trabalho desde então retomou e inclui local de compensação, a remoção de árvores e escavações para o trabalho de utilidade e uma nova fundação.

Localizado em um local de 16 acres em Belfast Rd., na MSF serão utilizadas para a montagem de veículos, limpeza, inspeção, manutenção pesada, lavagem e armazenamento. A construção do Light Rail está prevista para ser entregue em 2016 em Ottawa no Canadá.


_____________________Revista Eletrônica Transportes Sobre Trilhos - O Futuro da Mobilidade - RETT_____________________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...