sábado, 21 de junho de 2014

Museu de Eisenbahn - Alemanha

O Museu Ferroviário alemão ou MEM foi fundada em 1977 como uma sociedade, seu objetivo era preservar veículos ferroviários históricos e operá-los no Minden Distrito Railway ( Mindener Kreisbahn ou MKB ). Não demorou muito para que o primeiro trem do museu rodar na linha. Veículos do museu foram inicialmente alojados no salão do antigo pátio de locomotivas do MKB ( Bahnbetriebswerk ) em Minden estação Stadt.


No mesmo ano, o MAM ganhou suas primeiras locomotivas, motores a vapor do MAM Mevissen 4 e o prussiano T 13 , Stettin 7906 foram retomadas do VEB (ex-DRG não 92 638.) Erfurt industrial Railway. Ao mesmo tempo, durante esse primeiro ano, as locomotivas foram inspecionadas e reparadas em nome de outras ferrovias do museu.

Trens do museu são operados nas linhas de propriedade do Minden Distrito Railway e Wittlage Distrito Railway. Mais tarde, as linhas do MKB foram gradualmente tomadas pelo MAM. A sociedade teve que mudar a sua sede para a estação Oberstadt, porque a sua antiga localização e depósito na estação de Minden Stadt foi fechada e vendida. Na estação de Minden-Oberstadt um novo galpão será construído, em torno do qual um grande depósito pode ser estabelecido com oficinas.
_____________________Revista Eletrônica Transportes Sobre Trilhos - O Futuro da Mobilidade - RETT_____________________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...