Alstom irá fornecer novo sistema de sinalização para o maior centro de transportes do Canadá

A Alstom fechou um contrato no valor de mais de 230 milhões de euros com a Metrolinx, a agência regional de transporte para Toronto, para equipar o Corredor Ferroviário Union Station (USRC) com um novo sistema de sinalização que deverá ser instalado em 2019 .

O escopo do projeto inclui o planejamento, projeto, fabricação, entrega, instalação, testes e comissionamento de um novo e completo sistema de sinalização modernizada . Será composto por um sistema de sinal com base no Integrado Vital Processor bloqueio tecnologia (iVPI®).


O novo sistema de sinalização vai aumentar a confiabilidade do sistema e fornecer a Metrolinx maior controle e facilidade de manutenção para os próximos anos. Além disso, ele vai garantir a máxima segurança dos passageiros e do fluxo, enquanto diminui os custos de manutenção para o operador.

A Union Station em Toronto, parte de USRC, é a maior estação de trem de passageiros no Canadá e a segunda maior na América do Norte, com mais de 250.000 pessoas por dia, ela se conecta a múltiplos modos de transporte, intermunicipal, metrô, bonde e ônibus. Com o tráfego de passageiros deverá duplicar nos próximos 20 anos, a modernização dos equipamentos de sinalização inicial da estação é essencial. Fonte: Alstom

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento