sábado, 25 de março de 2017

Volta ao Mundo de Trem partirá de Paris em 2017

Quando Julio Verne escreveu o livro “A Volta ao Mundo em 80 dias“ em 1873 com certeza não pensou que viajar por diversos países ao redor do globo se tornaria o desejo de muitas pessoas. Em um mundo que cada vez mais as distâncias se encurtam através de rápidos e modernos voos, é com imenso orgulho que o Grupo TT Travel apresenta a “Volta ao Mundo de Trem 2017”.


A presente proposta é realizar uma viagem inédita transcontinental e em sua grande parte por terra, a bordo de um dos mais antigos e tradicionais meios de locomoção, que não por coincidência é a nossa paixão e especialidade: Os trens!

Percorrendo 16.000 quilômetros sobre trilhos e por diversos países em vinte e seis dias, desde a querida Paris, passaremos pela imponente Moscou e atravessaremos a fronteira geográfica da Europa com a Ásia pelos Montes Urais, através da Sibéria até chegar em Pequim. Em sequência cruzaremos o oceano em voo até o Canadá, país que trilharemos de ponta a ponta, dos jardins de Vancouver e pelas impressionantes Montanhas Rochosas, onde finalizamos esta jornada que certamente marcará sua vida.

Uma viagem de sonho, um convite à imersão nas culturas locais, através da gastronomia, arte, história, música e arquitetura de cada canto visitado, desfrutando da experiência única que uma “Volta ao Mundo” proporciona, ao alcance dos nossos cinco sentidos, através das janelas de um trem.

Dessa forma, atendendo aos viajantes que anseiam explorar cada pedaço deste maravilhoso mundo, o Grupo TT Travel projeta uma viagem épica em 2017, que realizará as ambições dos mais intrépidos desbravadores. A viagem começará em 29 de agosto de 2017. Fonte: Grupo TT Travel/Volta ao Mundo de Trem
_____________________Revista Eletrônica Transportes Sobre Trilhos - O Futuro da Mobilidade - RETT_____________________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...