segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Norfolk Southern comemora 18 anos sem incidentes com cargas químicas

O prêmio concedido anualmente há 18 anos, vai para fabricantes de produtos químicos e equipamentos que acompanham pelo menos 1.000 carros cheios de produtos perigosos em Norfolk Southern sem um único incidente. Em 2013, 55 empresas e cinco usinas alcançaram o padrão.

Produtos químicos industriais utilizados para a fabricação de diversos bens de consumo, petróleo bruto, etanol e fertilizantes. Embora essencial para a economia e os consumidores dos EUA, esses produtos químicos são classificados como materiais perigosos regulamentados pelo governo federal e são potencialmente perigosos.

Click here to close


A Amtrak irá permitir que animais de estimação viagem a bordo

A Amtrak e do Departamento de Transportes de Illinois estão se unindo para deixar os viajantes trazerem seus animais de estimação junto, entre Chicago e Quincy.

Cães e gatos de até 20 quilos cada um será aceito em portadores tais como aqueles usados ​​nas cabines de avião e colocados aos pés e sob o assento de cada proprietário do animal. Os trens 380-383 operam de Chicago, LaGrange, Naperville, Plano, Mend, Princeton, Kewanee, Galesburg, Macomb e Quincy.

A Amtrak dará suporte de acomodaros animais de estimação em trens, através da colaboração direta com o Departamento de Illinois de Transportes e um grupo de trabalho liderado por EUA Rep. Jeff Denham da Califórnia, estamos otimistas que o plano poderá ser alcançado para atender às necessidades e preocupações de todos nossos passageiros, disse o presidente e CEO da Amtrak Joe Boardman.