Intercidades de dois andares - Alemanha

É difícil deixar de ver as enormes torres gêmeas da histórica catedral gótica de Colônia. Mas, para saber o que realmente faz esta cidade alemã se agitar, escolha uma confortável hospedaria junto ao rio Reno, peça uma cerveja kölsch e converse com os alegres habitantes locais.

Quatorze museus estão à disposição para serem visitados na quarta maior cidade da Alemanha, incluindo o Museu Farina Fragrance, lugar de nascimento da famosa Eau-de Cologne. Todos precisam de um descanso, depois de tanto passeio. Colônia é conhecida como a cidade alemã com muitos bares e restaurantes.


Fortemente danificada durante a Segunda Guerra Mundial, Colônia ainda mostra algumas construções históricas ao lado de muitos lugares reconstruídos. Também oferece muitas construções de arquitetura moderna, incluindo pontes e arranha-céus.

Com seu famoso Carnaval de novembro (um dos maiores festivais de rua da Europa), e sua tradição de música, mídias e tecnologia, Colônia mostra inúmeras facetas com animado charme. Fonte: Cidade Colonia Foto: Silvério Borges


Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento