quinta-feira, 23 de abril de 2015

Network Rail Iveco 4x4 para operações de manutenção ferroviária

A Iveco forneceu modelos Daily para a via ao gestor de infraestrutura britânico Network Rail, para executar tarefas de controlo, manutenção e solução de problemas na rede ferroviária.

Foram 29 veículos do modelo Iveco Daily 4 x 4 de 5 toneladas, que a Network Rail adicionou à sua frota de veículos de manutenção ferroviária. As adaptações para poderem realizar trabalhos na via, foram realizadas pela empresa britânica LH Access.


Rodoferroviário Sonda

O Loram Rail Inspeção Rodoferroviário é equipado com uma medição de perfil de via e pacote de relatórios para acompanhar as necessidades de garantia e de planejamento da qualidade. Este pacote é um sistema comprovado em uso na América do Norte e na Austrália, é composto por vários componentes integrados, incluindo sistemas de estado da arte de medição de perfil transversal óptico, sistema localizador de posição com base no diferencial de sistema de posicionamento global (DGPS), análise de perfil, software de controle de qualidade de esmerilhamento, visualização de dados embarcados.