sábado, 4 de julho de 2015

Desguarnecedora de Ombro de Lastro

A água represada no lastro diminui a mecânica interligadas necessárias, o que provoca uma perda de lastro e força o subleito. Essa perda de força deteriora a geometria da via, cria massa, e solta fixadores.

O excesso de água também leva a deterioração prematura deixa a via vulnerável a geada se ergue em clima frio. A Desguarnecedora de Ombro de Lastro faz a limpeza quebra bolsões de lama e libera a água retida para restaurar a drenagem. Estende-se tonelagem entre pavimentação e ciclos de sub cotação, estende lastro e aumenta a vida útil e reduz as ocorrências de suspiros de congelação e ou bolsões de água e lama.



China começa exportar café para Europa pela ferrovia

Província de Yunnan sudoeste da China começou um novo serviço de transportes de cargas com grãos de café e outros produtos para a Europa. Com 2.050 toneladas de café a bordo, o trem partiu da capital provincial de Kunming na quarta-feira dia 01 de julho e está programado para chegar em Roterdan, em 15 dias. Anteriormente, o café de Yunnan foi para a Europa por via marítima, o que normalmente leva mais de 30 dias.


O comboio vai atravessar a fronteira na passagem Alataw em Xinjiang antes de passar pelo Cazaquistão, Rússia, Bielorrússia, Polônia e Alemanha, no seu caminho para a Holanda. Duas idas e voltas serão feitas a cada mês, e estima-se que 24 mil toneladas de café será transportado para a Europa este ano, Liu disse, acrescentando que o montante será ampliada para 140 mil e 300 mil toneladas em 2016 e 2017, disse ele.

Yunnan possui 99% da produção de café da China. A província exportou 67.200 toneladas de café em 2014. Fonte: CNS