Nível de satisfação de público do TTC atinge recorde histórico - Toronto

Você está feliz com sistema de transporte público de Toronto? Aparentemente, muitas pessoas estão. De acordo com um comunicado da imprensa do sistema de transportes de Toronto, o nível de satisfação do TTC alcançou um marco em 2015, atingindo um recorde histórico de 81%.
Esta é uma tendência que vem se mantendo ao longo dos últimos anos.


Há inúmeras razões para o aumento da satisfação do público, embora a redução dos atrasos seja tipicamente um dos principais fatores. Para esse efeito, os minutos de atraso na Linha 1 (Yonge-University-Spadina) caíram 25% no ano passado (em comparação com 2014). Os minutos de atraso em toda a rede TTC, por sua vez, caíram 13%.

Hoje cedo, o prefeito John Tory anunciou que, até 2019, o TTC espera reduzir os atrasos em 50%. Para isso, a cidade procura investir mais em trânsito. No ano passado, Toronto acrescentou $95 milhões no orçamento do TTC. Além disso, de acordo com os relatórios do site de notícias 680 News, o orçamento da cidade propõe um investimento de mais $50 milhões em 2016.

No ano passado, o TTC acrescentou mais dois trens nas Linhas 1 e 2 durante o horário de pico. Em 2016, o público poderá contar com mais trens noturnos ​​na linha 1. A comissão de trânsito também está buscando melhorar o serviço durante o horário de pico, e ao mesmo tempo melhorar o serviço dos ônibus blue night e as rotas de ônibus expresso. Fonte: BlogTo/Cinthia Ferreira Language Services

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento