terça-feira, 2 de maio de 2017

A 22ª edição do concurso cinematográfico internacional CineRail terá lugar de 27 à 29 de Novembro de 2017 em Lisboa.

Uma oportunidade única para apresentar aos profissionais e ao público as mais recentes produções de filmes corporativos de todo o mundo. A 22ª edição do concurso cinematográfico internacional CineRail terá lugar de 27 à 29 de Novembro de 2017 em Lisboa. 


Este festival, que constitui uma referência para a descoberta de novos filmes ferroviários a nível mundial, será organizado pela UIC em estreita colaboração com a associação CineRail, os membros da UIC e vários parceiros externos. A UITP, a associação mundial de transportes públicos, confirmou o seu apoio a esta nova edição.

Esta edição acompanhará a 21ª edição do CineRail, realizado em Dezembro de 2015 na sede da UIC em Paris. O CineRail de Ouro para Comunicações Corporativas recompensou o filme "Rotas em trilho: o que eu sempre quis" (produzido para RSSB, Reino Unido). 
O Grande Prémio CineRail premiou o filme "A Carruagem" de Portugal (ação em Lisboa Subterrâneo).

O concurso cinematográfico internacional CineRail

O concurso cinematográfico CineRail oferece uma oportunidade única para apresentar profissionais (da área do transporte ferroviário e dos transportes públicos, do mundo da produção e da comunicação cinematográfica, dos meios de comunicação e de várias instituições), bem como do público em geral, com uma seleção de melhores filmes e audiovisuais conteúdos encomendados por empresas ferroviárias, indústrias, transportes públicos e instituições envolvidas em transportes. 
Ele fornece uma visão geral da qualidade e excelência das produções cinematográficas que tratam de questões ferroviárias em diferentes partes do mundo.

Um júri internacional terá a tarefa de avaliar a qualidade ea eficácia dos filmes e conteúdos audiovisuais apresentados e decidir sobre os prêmios. Em dezembro de 2015, foram atribuídos dois prêmios: o Golden CineRail para Corporate Film e a Menção Especial do Júri Corporativo.

Registre suas recentes produções de filmes e audiovisuais!

O programa de dois dias do CineRail Corporate festival de cinema consistirá na apresentação da selecção de filmes num cinema em Lisboa. A seleção do filme será feita com o apoio da associação CineRail, que reúne uma série de especialistas do mundo do cinema e do audiovisual.

A partir do próximo mês (Maio), a UIC vai começar a recolher filmes e conteúdos audiovisuais de membros da UIC, empresas de transporte público, fabricantes de caminhos-de-ferro, autoridades de transportes e meios de comunicação relacionados com o transporte ferroviário eo mundo ferroviário, Deve estar relacionada ao campo ferroviário.

Os filmes e conteúdos audiovisuais registados podem abranger os seguintes domínios:
Comunicações corporativas ou institucionais, também vídeos curtos para internet,
Campanhas de lobby sobre sustentabilidade, mudanças climáticas, etc.
Publicidade, publicidade (comerciais de TV, etc.)
Formação de pessoal em todas as disciplinas,
Segurança e comportamento seguro (prevenção de acidentes, acompanhamento dos acidentes do pessoal ferroviário, segurança dos cruzamentos de nível, educação da população, crianças, sobre os riscos)
Riscos de segurança e de segurança,
Património histórico das ferrovias,
Promoção do sector ferroviário em geral,
Documentários curtos relacionados com os caminhos-de-ferro ...

As especificações técnicas para a transmissão dos filmes (endereço, formato ...) serão especificadas em breve.

O CineRail pode ser definitivamente considerado como uma vitrine para a qualidade e eficácia da política de comunicação dos Membros da UIC e de todos os actores envolvidos no sector ferroviário em todas as partes do mundo. Fonte: UIC Foto: Silvério Borges



_____________________Revista Eletrônica Transportes Sobre Trilhos - O Futuro da Mobilidade - RETT_____________________
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...