Locomotiva de manobra TEM28 diesel

Um protótipo da locomotiva diesel de manobra TEM28 produzido na fábrica de Engenharia Bryansk, que faz parte da ZAO Transmash, está passando por testes comparativos no Penza Operacional Locomotive Depot. Viagens experimentais estão previstas na área de Penza, durante o qual especialistas irão avaliar as capacidades técnicas da nova locomotiva e compará-los com o modelo anterior TEM18, que também foi testada anteriormente em Penza.


Durante os testes, que estão sendo realizadas sob condições operacionais idênticas, será avaliada a eficiência da unidade de gerador a diesel e óleo e consumo de combustível, bem como confiabilidade técnica da locomotiva como um todo. Além disso, os engenheiros vão avaliar nova e mais confortável cabine da locomotiva, que é climatizado e oferece visibilidade a toda a volta.

Os testes com a nova máquina em Penza será realizada ao longo de quatro meses, durante os quais os especialistas do depósito irão analisar os parâmetros de funcionamento e resultados de testes e preparar uma conclusão para o fabricante. A Companhia participa ativamente no desenvolvimento de material circulante confiável e moderno.

De acordo com a estratégia de renovação da frota da Companhia, as locomotivas devem incorporar características técnicas melhoradas e custos de funcionamento, oferecer condições confortáveis ​​para os de locomotivas, um alto grau de eficiência energética e ser ambientalmente amigável. Fonte: RZD


Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Reveja o acoplamento na cauda em movimento