quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Viajar em trens noturnos economiza o hotel

Os trens noturnos oferecem uma maneira confortável de viajar à noite. De assentos reclináveis até cabines privativas com leito, há uma opção ideal para satisfazer todo tipo de desejo e orçamento. Economize seu valioso tempo ao viajar de um destino ao outro enquanto dorme, podendo economizar em diárias de hotéis. Fonte: Divulgação/Eurail


Luzes de Budapeste

EuroNight Kálmán Imre

(Áustria - Alemanha - Suíça - Hungria)
Viaje à noite de Munique ou Zurique para Budapeste, a Hungria fica a apenas 9 horas. O trem também para nas cidades austríacas de Viena e Salzburgo.
EuroNight Lisinski

EuroNight Lisinski

(Áustria - Croácia - Alemanha - Eslovênia)
Viaje à noite de Zagreb, Croácia para Munique, Alemanha ou Zurique, Suíça em menos de 9 horas. Há paradas também em Liubliana, Eslovênia e Salzburgo, Áustria.
Reichstag, em Berlim

EuroNight Metropol

(Áustria - República Tcheca - Alemanha - Eslováquia - Hungria)
Viaje durante a noite de Berlim, Alemanha, para Budapeste, Hungria, em pouco mais de 14 horas.

Trem Berlin Night Express

Berlin Night Express

(Alemanha - Suécia)
O Berlin Night Express é o único trem direto que liga a Alemanha e a Suécia. Liga Berlim, capital da Alemanha, a Malmö, no extremo sul da Suécia. Funcionando durante os meses de verão, esse trem viaja até porto de Sassnitz, no norte da Alemanha, de onde o trem inteiro é transportado de balsa pelo Mar Báltico até o porto sueco de Trelleborg. De Trelleborg, o trem chega até Malmö em menos de 10 horas.
Trem noturno Lusitânia na plataforma

Trem noturno doméstico Trenhotel

(Espanha)
O trem noturno Trenhotel é conhecido por seu luxo e conecta muitas das grandes cidades da Espanha, incluindo Barcelona, Madri e Granada.
Vista de Cracóvia

Trem noturno EN República Tcheca-Polônia

(República Tcheca - Polônia)
O EuroNight República Tcheca-Polônia conecta Praga e outras cidades tchecas com a Cracóvia e Varsóvia, na Polônia.
Santo Sava, Belgrado

Hellas Express

(Sérvia - Grécia)
Viaje de Belgrado, Sérvia, para Tessalônica, Grécia, em menos de 16 horas.




Intercités de Nuit na estação

Trem noturno Intercités de Nuit

(Espanha - Luxemburgo - França)
O Intercités de Nuit é trem noturno francês que liga Paris a Toulouse e cidades nas fronteiras italiana e espanhola.



Trem-hotel da Lusitânia na estação ferroviária

Trem noturno internacional Trenhotel

(Portugal - Espanha - França)
O trem noturno internacional Trenhotel é conhecido por seu grande luxo e conecta a Espanha com Portugal e a França.

O trem noturno ÖBB Nightjet

ÖBB Nightjet

(Áustria - Itália - Alemanha - Suíça)
Os trens ÖBB Nightjet conectam muitas cidades na Áustria, Alemanha, Itália e Suíça. Você pode viajar confortavelmente durante a noite e chegar bem descansado ao centro de uma nova cidade. Os destinos populares incluem Viena, Berlim, Munique, Florença, Milão e Roma.
Trem noturno de dois andares finlandês

Santa Claus Express

(Finlândia)
Viaje até o Círculo Polar Ártico com este trem noturno de dois andares finlandês, conhecido como Santa Claus Express. Visite Rovaniemi, a cidade natal oficial do Papai Noel, e maravilhe-se com a Aurora Boreal, brilhando sobre um país das maravilhas coberto de neve.
Trem noturno SJ

SJ

(Noruega - Suécia)
Os trens noturnos SJ proporcionam aos viajantes uma oportunidade única para experimentar tudo da Suécia, dos pastos verdejantes do sul à região do Ártico, no norte. Para viagens no inverno ou no verão, o trem noturno SJ oferece uma maneira moderna e confortável de percorrer grandes distâncias na Suécia. Você pode embarcar em Estocolmo, Malmö ou Gotemburgo e visitar regiões remotas como Narvik no Círculo Polar Ártico ou Kiruna, a cidade mais ao norte da Suécia.
Trem noturno Veolia na plataforma

Snälltåget

(Suécia)
De dezembro a abril, a companhia ferroviária privada Snälltåget opera um serviço de trem noturno na Suécia, de Malmö até Åre. Não há melhor forma de percorrer a longa Suécia do que no trem noturno, onde é possível partir diretamente do extremo sul do país (Malmö) e acordar na manhã seguinte, depois de percorrer 1200 km, na cidade de esqui de Åre.
Trem noturno Thello

Thello

(Itália - França)
Viaje durante a noite de Paris para o norte da Itália com o trem noturno Thello. Chegue bem cedo em incríveis cidades históricas, como Milão, Verona e Veneza. Ou viaje durante o dia entre Marselha e Milão com o trem diurno da Thello.