domingo, 4 de agosto de 2019

Simulador Ferroviário - Inovação

O verão em Viena nunca é chato, com o simulador de metrô, histórias peculiares de transporte público, veículos históricos e estações interativas, o Museu Remise do Wiener Linien no 3º distrito é um destino ideal para toda a família. Em uma área de exposição de cerca de 5.500 metros quadrados, os visitantes receberão informações interessantes sobre os 150 anos de história do transporte público - desde a cocheira até a moderna construção do metrô. Graças aos muitos comentários positivos dos visitantes, o museu recebeu recentemente o "Certificado de Excelência" do Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo.


Por que os ônibus de dois andares já existiram em Viena? Como foi ser um condutor? Um total de 50 veículos diferentes, como o ônibus de dois andares, os bondes da época do Kuk e um vagão de metrô de vidro mostram o desenvolvimento da mobilidade e a tecnologia por trás dele. O destaque do museu é o simulador de metrô, onde os visitantes podem assumir o controle da cabine de pilotagem.

As crianças experimentam uma viagem no tempo entre a Pferdetramway e o U-Bahn em 25 minutos com o Áudio Guia. A versão para adultos está disponível em oito idiomas diferentes e suporta o emocionante passeio do museu com suas 112 atrações. Viagens individuais podem ser solicitadas a qualquer momento. A exposição interativa de filmes, fotos e jogos fornece respostas a muitas perguntas sobre o transporte público e transforma a visita em uma experiência para todas as gerações. Fonte: Info 24 News