Passe Ferroviário Nacional dá acesso a todos os comboios regionais por 49€/mês

O novo passe funciona com carregamentos mensais e pode ser usado em qualquer comboio Regional, independentemente da origem, do destino, do horário e ilimitado.

O Passe Ferroviário Nacional é uma medida inscrita no Orçamento de Estado para 2023 e reflete uma aposta na mobilidade sustentável e num país mais coeso, verde e conectado.

Este novo título mensal funciona como qualquer outro passe, com carregamentos mensais, sendo necessário ser titular de um cartão Cliente CP.

Por 49 euros, o passe pode ser usado em todos os comboios regionais a nível nacional e permite viajar de forma ilimitada, sem restrições de horário. Esta é uma solução de transporte de baixo custo e ecológico, que permite deslocações pendulares e outras, com flexibilidade em todo o país.

O Passe Ferroviário Nacional já pode ser requisitado em qualquer bilheteira da CP e é válido a partir do dia 1 de agosto. 

O título não acumula com outros descontos e, sendo exclusivamente para o serviço Regional, excluem-se as viagens em comboios InterRegionais e Urbanos.

Postagens mais visitadas deste blog

Trem de 2,5 km de extensão atravessa o deserto do Saara

Malha Ferroviária na Europa, o Brasil também pode ter uma malha competitiva

Projeto Bombardier Monotrilho VLT para o Rio de Janeiro